Polti Moppy

Que tipo de água deve ser utilizada no depósito?

Polti Moppy é prático e fácil de usar, funciona com água da torneira comum.

Como é colocado o pano?

Coloque o pano de microfibra no chão com as inserções de velcro viradas para cima e coloque a mopa em cima dele: o pano adere imediatamente. Para remover o pano de microfibra, coloque o pé sobre a etiqueta e levante firmemente a mopa: o pano permanecerá no chão. Para aplicar o pano electrostático, estender o pano no chão, colocar a mopa (com o pano de microfibra seco) no centro do pano electrostático e inserir as extremidades do pano nas ranhuras (orificios) correspondentes na parte superior da mopa.

O pano electrostático deve ser sempre fixado ao pano de microfibra seco.

O pavimento seca rapidamente?

O vapor libertado sobre o pano e a alta qualidade da microfibra favorecem uma secagem rápida e uniforme.

Posso adicionar detergentes / óleos essenciais no depósito?

Não, Polti Moppy só funciona com água. Colocar detergentes ou outras substâncias no depósito pode danificar a base de carga.

Como saber quando o aparelho está pronto para ser usado?

Polti Moppy está pronto em 10 segundos após ter sido ligado à corrente.

Os panos de microfibra são laváveis?

Sim, os panos de microfibra para a limpeza de pavimentos podem ser lavados na máquina de lavar roupa de acordo com as instruções da etiqueta.

Os panos eletrostáticos são laváveis?

Não, os panos electrostáticos para apanhar o pó são descartáveis.

Posso colocar a mopa na base de carga sem activar o vapor?

Sim, coloque a mopa na base de carga com a seta apontada para fora e prenda o tubo telescópico ao gancho na pega.

A placa da base não está uniformemente quente.

Isto é normal e depende das especificações técnicas do produto. Polti Moppy funciona corretamente se colocar a escova na base e alinhar as setas corretamente, o vapor escapa uniformemente por todos os orifícios da base, assegurando assim a humidificação e aquecimento de todo o pano.

Depois de tirar a mopa da base, a luz verde permanece acesa

É normal. A luz verde de higienização permanecerá acesa durante 15 segundos mesmo depois de tirar a mopa.

Posso usar Polti Moppy para limpar janelas?

Sim, Polti Moppy é adequado para a limpeza de superfícies verticais e graças ao tubo telescópico da mopa pode chegar muito alto sem ter de usar uma escada.

Para uma limpeza ideal do vidro, recomenda-se usar o kit de panos especial (à venda diretamente na nossa loja online aqui).

O Kit consiste em dois panos que podem ser distinguidos pela etiqueta: um é usado para limpar o vidro e, portanto, deve ser vaporizado na base, o segundo é usado para secar o vidro, a fim de garantir uma limpeza perfeita sem auréolas.

Posso limpar o parquet com Polti Moppy?

Sim, Polti Moppy é adequado para todos os tipos de revestimentos, para a limpeza ideal de pavimentos de madeira recomendamos a utilização de panos especiais para superfícies delicadas (vendidos diretamente na nossa loja online aqui) em alternativa, os panos de microfibra universais são adequados.

Página