Guia de compra online

Mais de 40 anos de experiência para ajudá-lo a cuidar da sua casa. Confie na Polti! Saiba como concluir a sua compra na nossa loja online e não se esqueça de se registar no nosso site: poderá saber a qualquer momento em que fase está a sua encomenda e muito mais.

Como comprar
Como seleccionar os produtos?

No menu principal pode encontrar todo o nosso catálogo de produtos e informações detalhadas. Seleccione o artigo que lhe interessa e vá para a página da categoria para descobrir todos os produtos.

Dentro de cada categoria pode seleccionar filtros de pesquisa (tipo, superfícies a limpar, tecidos que engoma mais frequentemente...) e encontrar mais rapidamente o aparelho mais adequado às suas necessidades.

Também pode procurar o seu produto usando uma palavra-chave, que pode introduzir no campo de pesquisa no canto superior direito. Verá então uma lista de produtos relacionados.

Para cada modelo encontrará uma foto, nome, preço e uma breve descrição. Pode clicar em "Adicionar ao carrinho" para adicionar o produto ao seu carrinho ou "Comparar" para o adicionar à lista de comparação, o que lhe permite comparar as características até 4 produtos.

Para aceder a mais informações sobre o produto, clique no nome ou imagem do produto; na página do produto encontrará a descrição do produto, características técnicas, mais fotografias e/ou vídeos, os acessórios incluídos na embalagem e os que podem ser adquiridos separadamente.

Como comprar?

Depois de escolher o modelo que deseja, indique a quantidade que deseja encomendar na página do produto e clique em "Adicionar ao carrinho". Em seguida, pode escolher adicionar outros produtos da mesma forma, finalizando a compra ou não.

O que vou encontrar no meu carrinho de compras?

No seu carrinho de compras encontrará todos os produtos que selecionou, prontos para serem comprados.

Pode sempre optar por

  • - eliminar os produtos que não deseja comprar clicando no ícone do carrinho
  • - alterar a quantidade de produtos que quer comprar, alterando o número no campo "Quantidade" e, em seguida, clicando em "Atualizar Carrinho".
Se tiver um código de desconto para usar, insira-o no campo correspondente.

Ao clicar em "Estimativa de custos de envio", já terá uma indicação dos custos de envio da sua compra nesta fase.

Para proceder à compra, clique no botão "Proceder à compra".

Como devo proceder com o meu pedido?

Para prosseguir, ser-lhe-ão solicitados os seus dados pessoais, que utilizaremos para lhe enviar o produto.

Uma vez introduzidos os dados necessários, pode clicar em "Continuar" para passar á fase de pagamento.

Para mais informações sobre a utilização dos seus dados para fins de compras, leia por favor a "Informação para fins comerciais.

Como posso pagar?

Todas as compras no nosso website são seguras graças a PayPal e HiPay, que garantem a máxima protecção para transacções online.

No momento da compra, pode escolher entre:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Maestro)
  • PayPal
Uma vez escolhido o seu método de pagamento, pode introduzir os seus dados confidenciais de forma segura.

Recordamos-lhe que também pode utilizar o seu cartão de crédito escolhendo o método de pagamento PayPal, sem ter de abrir uma conta: basta clicar em "Pagar com cartão" após seleccionar PayPal.

Em caso de erros ou anomalias, pode sempre contactar-nos através do preenchimento do formulário abaixo".

Confirmei o meu pedido, e agora?

Quando tiver concluído a sua encomenda, enviar-lhe-emos um resumo da sua compra para o endereço de correio electrónico que nos forneceu.
Aconselhamo-lo a guardar sempre uma cópia da confirmação do seu pedido.

Se tiver alguma dúvida, pode sempre contactar-nos aqui.

Não é possível acrescentar outros artigos uma vez concluída a encomenda ou alterar o endereço de entrega.

Onde está o meu pedido?

Quando enviarmos a sua encomenda, enviar-lhe-emos um e-mail com um link para acompanhar a expedição e o estado do seu pedido. Os utilizadores registados podem sempre verificar o estado do seu pedido entrando na sua área pessoal.

Quais são os custos de envio?

Para todos os nossos pedidos, o envio está garantido em todo Portugal (exceto ilhas). O custo do transporte é de 6 euros para todos os pedidos até 49,99 euros, e gratuito para encomendas superiores a 49,99 euros. A entrega será efectuada no prazo de 72 horas laborais a contar da data de aprovação do pedido.

Como posso fazer uma devolução ou solicitar uma substituição?

Pode sempre fazer uma devolução ou solicitar uma substituição no prazo de 14 dias após a recepção da mercadoria.
Para o fazer, pode preencher o formulário de devoluções ou contactar-nos por e-mail ou telefonando para o número 707 780 274.

Em alternativa, se for um utilizador registado, aceda à secção de devoluções da sua área pessoal. Seleccione o pedido que deseja devolver e submeta um pedido de devolução no prazo de 14 dias após a recepção do seu pedido. Siga as instruções para imprimir o formulário de devolução.
Insira o formulário de devolução no interior da embalagem quando a devolver.

Note que será responsável pelos custos de devolução do seu pedido. Assim que recebermos o pedido devolvido ou o documento de envio, reembolsaremos o montante pago pela compra.

Para mais informações sobre devoluções, consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o Serviço de Apoio ao Cliente para obter a assistência necessária

Qual é o prazo de entrega?

A entrega será efectuada no prazo de 72 horas laborais a contar da data de aprovação do pedido.

Onde são feitas as entregas?

Para todos os nossos pedidos, a entrega é garantida em todo Portugal (excepto as Ilhas).

Entre em contacto connosco


Escreva-nos no seguinte formulário, responderemos o mais breve possível.
Ou contacte-nos através do número 707 780 274