Polti Garantía

Condições de garantia

dos produtos Polti desenhados para o uso doméstico.

Condições de garantia

Os produtos Polti desenhados para o uso doméstico, estão garantidos por 36 meses desde a data de aquisição original.

Qualquer defeito proveniente de falhas em componentes ou defeitos de fabricação serão reparados sem nenhum tipo de encargo durante este período de tempo.

A garantia fica ativa desde a data de compra ou data de entrega se esta for posterior. Como cliente deve despor do comprovativo de compra ou entrega antes de efetuar qualquer reparação na garantia. Sem este comprovativo, toda a reparação levada a cabo terá custos. Agradecemos portanto que mantenham este comprovativo durante o período completo da garantia.

A garantia está sujeita às seguintes condições:

A garantia não cobre danos acidentais, uso negligente, avarias derivadas da utilização de um tipo de água incorreto ou a presença de qualquer outro agente externo como p calcário. Os elementos consumíveis do aparelho; como filtros ou acessórios, não entram na garantia pois estão submetidos a desgaste. Também estão excluídas as partes (filtros, escovas, etc) danificadas pelo consumo (bens consumíveis) ou pelo normal desgaste. A garantia não cobre eventuais danos devidos ao calcario. Polti declina qualquer responsabilidade por eventuais danos que possam derivar directa ou indirectamente a pessoas, coisas, animais devido ao não respeito das prescrições indicadas no livro deinstruções, em particular as que se referem ao uso e à manutenção do produto.

Os produtos devem trabalhar em concordância com as indicações contidas no manual de instruções. Devem ser usados unicamente para os propósitos descritos e dentro dos limites da legislação para Espanha e Portugal. Se o produto se leva ao estrangeiro é provável que a garantia fique inválida, dependendo do país de destino. De todas as maneiras, tentaremos dar a nossa melhor ajuda ao cliente, seja qual seja o seu novo lugar de residência.

A garantia invalidar-se-á se do produto resulta dano por qualquer centro de assistência técnica anexo à Polti, se é manipulado pelo cliente numa intenção de reparação ou se revende.Polti rejeitará a reparação de qualquer dano provocado no caso anterior.A garantia é um bem adicional que não diminui ou modifica os seus direitos legais como consumidor.

Em caso de avaria, por favor consulte o manual de instruções e reveja todas as ligações, conectores e a chegada correta do fornecimento de energia.

Num eventual caso infeliz de ter um problema com o seu produto, por favor contacte numa primeira instância através deste correio eletrónico: customer.pt@polti.com