40 anos de Polti: um evento internacional

No encantador Serre Ratti em Casnate con Bernatem, na província de Como, no passado dia 5 de julho, a Polti comemorou seus primeiros 40 anos.

Um local exclusivo, imerso na natureza, tornou-se o cenário perfeito para uma noite internacional em que convidados - parceiros, funcionários, clientes e empresas - puderam viver de perto a história da empresa com um relato onde se mostraram as inovações, os produtos, mas acima de tudo os valores da empresa e da família - Franco e Teresa Polti - Fundador e Presidente, com a sua filha Francesca - Diretora Geral do Grupo Polti - e seus filhos Stefano e Nicola - empresários dedicado em outros setores.

40 años formados pelas palavras que faziam parte do logotipo criado expressamente para a ocasião, pôde ser visto com a galeria de fotos e a expressão artística da companhia de dança One ThousandTM Dance, que interpretou com uma combinação perfeita de coreografia e gráficos 3D, tecnologia, emoção e energia, conceitos que caracterizam a história da empresa.

Respeito, paixão, determinação, compromisso, sustentabilidade são algumas das palavras que podem ser encontradas em todo o espaço onde o evento foi realizado para que os convidados pudessem se sentir parte da família Polti. Um olhar para o passado com uma visão de futuro, continuando com a inovação de uma categoria, o cuidado da casa, através de produtos que oferecem uma abordagem contemporânea e sustentável para engomar e limpar: La Vaporella, Unico, Moppy. Produtos em que o vapor é o elemento poderoso e natural que se torna o coração da inovação simples e responsável.

Visualiza o vídeo do evento:

Galeria de fotos:

[gallery ids="12101,12099,12100,12097,12098,12096"]