O que significa fazer parte de uma equipe para o Director Financeiro da Polti UK Craik Dennis: cooperação com colegas para alcançar os objetivos.

 

Tenho trabalhado na Polti UK como Director Financeiro há quase dois anos e devo dizer que esse período passou muito rapidamente. Desde o primeiro dia de trabalho, até mesmo da entrevista, o que me chamou a atenção foi o entusiasmo de meus colegas, eles falaram com paixão sobre o trabalho que fizeram, os produtos e a história de uma empresa nascida há 40 anos em Itália. Há outro aspecto positivo que descobri dia após dia durante minha carreira na Polti e que encontro um valor agregado para uma organização: todas as pessoas da equipe estão cientes do trabalho feito por seus colegas e isso permite uma melhor comunicação. entre departamentos e, acima de tudo, permite que recém-chegados ou colegas de outros escritórios vejam os processos sob diferentes pontos de vista, o que lhes permite identificar áreas para melhoria ou sugerir novas soluções.

Somos uma equipe muito unida, no escritório respiramos uma atmosfera descontraída de respeito mútuo, nos comparamos livremente, não temos medo de propor novas idéias se puderem ajudar a fazer algo melhor; Os debates construtivos estão na agenda, há uma cultura de equipe sempre guiada por um senso de cooperação e confiança mútua. Ajudamos uns aos outros se isso serve para alcançar um objetivo comum; Por exemplo, todo mês de dezembro, com os fechos de final de ano, temos que prever a avaliação dos stocks em depósito. Mesmo que o armazém de produtos esteja a 16 milhas de distância dos escritórios da Polti UK e não seja um trabalho de Director Financeiro, eu, juntamente com outros colegas, voluntariamente, por alguns dias, vou ao armazém para executar essa atividade. É um momento que cria coesão dentro do grupo e reforça ainda mais a relação entre nossos colegas.

 

Entre as 40 palavras do logotipo de aniversário, Polti para mim é ...

Eaquipa. Eu trabalhei por uma grande parte da minha carreira em um grande banco no Reino Unido e, apesar de ter tido sucesso, me senti perdido em uma organização tão grande. Agora que estou em Polti, posso dizer que me sinto parte de uma equipe e talvez ainda mais: estou ciente do que fazem os meus colegas e quais os seus papéis, isso nos permite ajudar uns aos outros fazendo perguntas ou fazendo sugestões sobre possíveis áreas que podem ser melhoradas. Ser uma equipe ajuda a criar uma atmosfera positiva entre os colegas e é natural que compartilhemos os sucessos, sejam eles excelentes resultados de vendas ou comentários positivos de nossos clientes.