Finalidades de apoio e assistência a clientes

Declaração de atenção ao cliente – tratamento de dados pessoais

O seguinte documento foi elaborado de acordo com as disposições do art. 13-14 do Regulamento UE 2016/679.

 

Polti S.p.A. (via Ferloni, 83 - 22070 Bulgarograsso Como N.I.F. 01457440137) é a empresa principal das seguintes:

  • POLTI ESPAÑA S.A. - Paseo del Ferrocarril 381- 08850 Gavà - ES
  • POLTI FRANCE S.A.S. - Parc d'Activitè de Limonest - Alleé des Chenes 145 -69578 CS 70116 Limonest Cedex - FR
  • POLTI UK LTD. - HQ, Clippers Quay - Salford Quays - M50 3XP Manchester - GB
  • POLTI DEUTSCHLAND G.M.B.H. - Berliner Strasse, 75 – 63065 Offenbach am Main - DE
  • POLTI USA INC. - La Tijera Blvd.Suite 512 - Los Angeles Ca 90045-3946 - US
  • POLTIPLAST S.R.L. - Via Monte Rosa n. 13 - 22070 Bulgarograsso (CO) – IT

Polti S.p.A., ., enquanto proprietária do tratamento, no desenvolvimento da sua atividade, recolhe e trata os dados pessoais fornecidos pelo titular dos dados. A fim de garantir a proteção e o exercício dos direitos previstos na lei relativos à proteção de dados pessoais, a parte interessada é informada do seguinte:

 

Finalidade de tratamento

Os dados fornecidos pelas partes interessadas serão tratados para cumprir as disposições do contrato assinado, que inclui os seguintes fins:

  1. Gestão da conformidade esperada no campo da atividade de atendimento ao cliente
  2. Avaliação do nível de satisfação do cliente em relação aos produtos oferecidos e a assistência recebida pela Polti S.p.A.
  3. atividades promocionais

 

Além do pessoal encarregado de gerenciar seu contrato, os dados poderiam ser processados pelos seguintes assuntos:

  1. Empresas de transporte e logística
  2. Empresas de serviços de informática
  3. Empresas de serviços de reparação e manutenção
  4. Empresas de consultoria
  5. Escritórios de advocacia

 

Modalidades de exercício dos direitos do interessado

De acordo com as disposições do artigo 13, seção 2, do Regulamento da UE 2016/679, a parte interessada é informada sobre o tratamento das modalidades com as quais poderá exercer os seus direitos.

De acordo com o art. 12 seção 3 do Regulamento da UE 2016/679, a parte interessada é informada no tratamento que Polti S.p.A. dispõe de:

  1. um prazo de 1 mês a partir do momento em que a solicitação foi enviada pelo interessado para responder em relação ao exercício dos direitos mencionados abaixo.
  2. Dependendo do número de pedidos, esse período pode ser estendido para dois meses.

 

Período de conservação dos dados

A parte interessada é informada de que os dados pessoais fornecidos serão mantidos nos sistemas da Polti S.p.A. durante toda a atividade de manutenção e pela duração do período de garantia do produto sujeito a assistência. Quaisquer dados que possam ser gerados por relacionamentos contratuais subsequentes (documentação fiscal, etc.) serão mantidos de acordo com a lei.

A parte interessada é informada de que, em relação às finalidades 2 e 3 desta declaração, os dados pessoais serão mantidos nos sistemas da Polti S.p.A. até que o interessado retire o seu consentimento expresso.

 

Direitos do interessado

De acordo com o art. 15-22 do Regulamento da UE 2016/679, a Polti S.p.A compromete-se a garantir o pleno exercício dos direitos da parte interessada, desde que tal não prejudique um direito legítimo ou os direitos de outras pessoas interessadas no tratamento. O interessado é informado do tratamento que deseja exercer tal direito, podendo fazê-lo escrevendo para o endereço: privacy@polti.com  

De acordo com o art. 13 secção 2, parágrafo D do Regulamento da UE 2016/679, informa a parte interessada no tratamento que, em caso de deteção de infrações graves, ou de verificar que algum dos direitos expostos nesta declaração pela Polti SpA não foi respeitado, poderá apresentar reclamação formal com o supervisor nacional para privacidade.

 

Falta de consentimento

Informa-se o interessado que, em virtude do art. 13 seção 2 seção E do regulamento da UE 2016/679, Polti S.p.A. não poderá realizar estudos e questionários destinados a avaliar o nível de satisfação do cliente (Objetivo 2) e não poderá iniciar atividades promocionais (Objetivo 3) no caso de não conceder seu consentimento para tais finalidades.

Informa-se o interessado de que, no caso de o consentimento não ser oferecido para os propósitos 2 e 3, isso não prejudicará o tratamento dos dados para os fins do ponto 1.