Expedição

Ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente

707 780 274

 

 

 

De segunda a sexta: 9:00 - 18:00

 

Polti utiliza una empresa de transportes independente para a entrega das encomendas para todo Portugal exceto Ilhas.

Todos os pedidos serão entregues em 72 horas laborais.  Pontualmente, em períodos com grande volume de pedidos estes podem sofrer demora e serem entregues um dia mais tarde.

Se algum produto tem rotura de stock, este será enviado assim que se receba na Polti Espanha. Se algum produto tem rotura de stock, ou se espera que chegue com atraso, entraremos em contacto consigo para indicar-lhe uma data estimada para a entrega.

 

Quebra e Adulteração

Em caso de quebra ou adulteração evidente da encomenda, convidamo-lo a assinar o recibo de entrega  com sinal “com reserva” ou recusar-se a receber. Ao abrir a encomenda se se observarem danos precisa entrar em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente dentro dos 5 primeiros dias a partir do dia de entrega. Ficaríamos muito gratos em receber os seus comentários, pois ajudam-nos a fornecer um melhor serviço