A história da marca
As etapas mais importantes da empresa Polti.

1980
A marca histórica Polti, acompanhada do polegar libertando uma nuvem de vapor, está fortemente enraizada e reconhecida em Itália e no estrangeiro, graças aos inúmeros patrocínios desportivos, especialmente no mundo do ciclismo.

1998
Polti é direcionado para a família, com o slogan "Mais fácil, mais feliz." para expressar seu compromisso com a melhoria do cotidiano através dos electrodomésticos cada vez mais qualitativos e eficazes.

2007
O poder inovador de Polti é resumida no novo slogan "inovador por natureza": a assinatura de uma marca que acredita, respeita e nasce da natureza.

2014
A marca e o logotipo foram desenvolvidos com base em um episódio concreto e significativo na história da Polti: o tampão de segurança. Uma patente que marcou a diferença reapeito aos productos da concorrência em termos de inovação e antecipação.
“Natural” expressa a simplicidade de um modo de viver dentro do respeito pelo meio ambiente e pelas pessoas.
“Home feeling” é aquele sentimento que fala das famílias italianas, dos seus valores e da sua espontaneidade.